Receita caseira para lábios ressecados

em segunda-feira, 23 de maio de 2016

truques de beleza caseiro



Lábios ressecados é um incômodo para muitas mulheres, especialmente com batom matte super em alta atualmente. Quando não retiramos a pele morta dos lábios ela fica bem visível quando passamos batom, principalmente o matte. Então o que devemos fazer é retirar essa pele, mas não de qualquer forma pois pode machucar e piorar o problema, o ideal é esfoliar e depois hidratar os lábios que assim como o corpo também precisa de cuidados. Existem muitos produtos no mercado que você pode utilizar, porém existem opções caseiras que funcionam muito bem, além de serem mais baratas e natural. A minha dica é uma bem simples de fazer, você vai precisar de:


- Uma colher (Sopa) de açúcar cheia.
- Uma colher (Sopa) rasa de mel.


Misture os dois até formar uma pastinha, o ideal é que você vá dosando a quantidade até forma uma pasta firme, depois é só esfoliar os lábios com os dedos suavemente por aproximadamente 1 minuto. Em seguida lave e passe um hidratante labial. 


Faça essa esfoliação uma vez por semana se os seus lábios estiverem muito ressecados ou a cada 15 dias. Essa receita funciona super bem pois o açúcar remove a pele morta e o mel ajuda a hidratar. Você pode usar azeite de oliva se não tiver mel, também funciona. 


Espero que tenham gostado dessa dica, experimentem e comentem aqui o que acharam e o seu resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo